sábado, 2 de janeiro de 2010

As palavras que você não disse

As palavras que você não disse antes de ir embora assassinaram as minhas esperanças, encontrei-as caídas sobre os planos que eu havia engendrado e me coloquei imediatamente de luto. Fui cúmplice do seu crime, lavei o chão ensanguentado e me livrei de todas as provas, as esperanças e meus planos manchados de decepção. Não queria te culpar, não queria te julgar, eu só queria as palavras que você não disse. Você não disse, mas eu ouvi, seu olhar distante gritou nos meus ouvidos: Você não é nada!!! E eu disse que te amava. Seu rosto de porcelana sem expressão sussurrava: Eu não te quero. E eu disse que te amava. Seu coração congelado deixou o meu repleto de queimaduras de frio e seguiu viagem dentro do seu corpo acostumado a baixas temperaturas. Nos seus lábios sem minha saliva, ficaram as palavras que você não disse e na ponta da sua língua levou minha carta de alforria, você preferiu me deixar por mais algum tempo dentro da sua senzala levando as chibatadas que eu não merecia.
Francisco Garcia

Nenhum comentário:

Postar um comentário