quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Primeiras palavras

Os sonhos são nosso combustível , nos fazem correr e nos dão força pra lutar , nos fazem seguir em frente sempre!Tenho muitos sonhos , e um deles, em particular, é conquistar o perfeito domínio da palavra.A palavra escrita é algo que me fascina, admiro quem consegue traduzir sentimentos, imagens, sons e gestos em palavras, admiro quem consegue entrar em nossas cabeças com as palavras e brincar com todos os nossos sentidos, quem consegue decifrar o que antes parecia indecifrável.Sempre tentei fabricar palavras, e fabriquei algumas, assim como essas que inauguram o início das minhas publicações, pretendo continuar fabricando palavras originais, minhas palavras, pois pra mim, fabricar palavras é unir todas as existentes de uma maneira singular, para que elas tenha identidade própria.Estreia hoje:A fábrica de palavras.Estas são as minhas primeiras palavras fabricadas.

Francisco Garcia

4 comentários:

  1. Gostei muito da sua proposta,levar sentimentos ás pessoas através de palavras é algo que poucas pessoas sabem fazer.Aguardo o melhor deste blog,já estou seguindo.Parabéns pela idéia!
    Vou acompanhar sempre.

    ass:http://pontofinaloblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. ficou muito bom a sua postagem parabéns !!!
    ah entre no meu blogger também e comente !!!
    http://henriquebloggerrick.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Ei Turtle, esse eu nao conhecia cara.
    concordo plenamente com vc, eu acho fascinante o mundo das palavras. Afinal, acho que a comunicação através destas é a unica coisa que realmente diferencia homens, de animais e subalternos. Infelizmente eu não me encaixo muito bem neste mundo, hehehe
    abraços Turtle

    ResponderExcluir
  4. Praticamente um romântico contemporâneo.Escreve com autoridade e sentimentalismo.Me lembra muito seu pai.Parabéns.

    ResponderExcluir